Adwords - A nova tendência para crescer | DCSBRASIL
Como ser uma marca médica relevante
novembro 16, 2016
Email Marketing
novembro 18, 2016
Exibir tudo

Adwords – A nova tendência para crescer

Provavelmente você já ouviu falar do Google Adwords certo? Mas muitas vezes não sabe ao certo o que significa. Vamos simplificar de uma forma simples e rápida.
Podemos definir o Adwords como os links patrocinados, onde você paga para ter seu anúncio lá na primeira página do Google.  Tudo depende das palavras-chave que você vai utilizar para seu anúncio.
– Comece criando um anúncio que mostre para as pessoas o que você oferece.
-Em seguida, escolha os termos de pesquisa que exibirão seu anúncio nos resultados do Google.
-Por fim, defina um orçamento diário e seu anúncio estará pronto para ser exibido.
-Se as palavras que as pessoas digitarem no Google corresponderem a suas palavras-chave, seu anúncio pode ser exibido acima ou ao lado dos resultados de pesquisa.
Através disso você pode conquistar mais clientes: Eles clicam em seu anúncio e acessam sua página ou ligam diretamente para sua empresa. O melhor de tudo é que você só paga quando eles clicarem ou ligarem.  Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de website, tipo de público-alvo ou remarketing. Ou seja, você pode escolher veicular seus anúncios quando e onde for mais importante para seu negócio.
O Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.
Você pode ver o desempenho de seus anúncios a qualquer momento ao fazer login em sua conta do Google AdWords. Para poupar seu tempo, também enviaremos a você um resumo mensal com uma lista de todas as principais estatísticas e números importantes. Além disso vocêpode ajustar seus anúncios, fazer testes com novos termos de pesquisa, pausar sua campanha e reiniciá-la a qualquer momento sem custo: tudo no Google AdWords. No mundo móvel atual, é necessário anunciar em todos os dispositivos que seus clientes usam: computador, laptop, tablet e celular. Assim, quando eles estiverem pesquisando, navegando ou comprando, você está presente.
nao-deixe-de-ser-visto_seo
Rebecca Dominguez
Rebecca Dominguez
Formada em Produção Publicitária na Universidade Anhembi Morumbi, encontrou o caminho certo para Marketing Digital onde engajou sua vida profissional em grandes empresas e Agências de Publicidade. Apaixonada por fotografia e conteúdo, tem um senso crítico e criativo que faz diferença na hora de interagir com seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *