Adwords – A nova tendência para crescer

Provavelmente você já ouviu falar do Google Adwords certo? Mas muitas vezes não sabe ao certo o que significa. Vamos simplificar de uma forma simples e rápida.
Podemos definir o Adwords como os links patrocinados, onde você paga para ter seu anúncio lá na primeira página do Google.  Tudo depende das palavras-chave que você vai utilizar para seu anúncio.
– Comece criando um anúncio que mostre para as pessoas o que você oferece.
-Em seguida, escolha os termos de pesquisa que exibirão seu anúncio nos resultados do Google.
-Por fim, defina um orçamento diário e seu anúncio estará pronto para ser exibido.
-Se as palavras que as pessoas digitarem no Google corresponderem a suas palavras-chave, seu anúncio pode ser exibido acima ou ao lado dos resultados de pesquisa.
Através disso você pode conquistar mais clientes: Eles clicam em seu anúncio e acessam sua página ou ligam diretamente para sua empresa. O melhor de tudo é que você só paga quando eles clicarem ou ligarem.  Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de website, tipo de público-alvo ou remarketing. Ou seja, você pode escolher veicular seus anúncios quando e onde for mais importante para seu negócio.
O Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.
Você pode ver o desempenho de seus anúncios a qualquer momento ao fazer login em sua conta do Google AdWords. Para poupar seu tempo, também enviaremos a você um resumo mensal com uma lista de todas as principais estatísticas e números importantes. Além disso vocêpode ajustar seus anúncios, fazer testes com novos termos de pesquisa, pausar sua campanha e reiniciá-la a qualquer momento sem custo: tudo no Google AdWords. No mundo móvel atual, é necessário anunciar em todos os dispositivos que seus clientes usam: computador, laptop, tablet e celular. Assim, quando eles estiverem pesquisando, navegando ou comprando, você está presente.
nao-deixe-de-ser-visto_seo

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Redes sociais

Mais popular

Quer receber dicas de marketing

Receba dicas exclusivas do growth Hacker

Não é spam, são dicas e práticas para você vender mais na internet.

Categorias

Marketing Digital 3.0

Relacionados

Como ganhar dinheiro online através do marketing de afiliados?

Nesta era moderna, as compras online inteligentes se tornaram uma tendência proeminente. O marketing de afiliados se tornou a maior influência do mercado e da indústria em expansão financeira, tornando milhões de pessoas financeiramente livres. O dinheiro não cresce em árvores, mas o marketing de afiliados é a melhor coisa para ganhar dinheiro sentado na frente do computador em qualquer lugar.

O que é marketing de afiliados?

Afiliado marketing é uma tática de marketing baseado em desempenho em que um varejista, tipicamente […]

Como compactar imagens para rankear melhor

Muita gente não sabe, mas a velocidade de carregamento de um site é um dos principais fatores de SEO que o Google leva em consideração para o rankeamento.

Isso significa que, quanto mais leves forem as suas páginas, mais rápidas elas serão — e, consequentemente, mais chances você terá de alcançar as primeiras posições nas buscas. Por isso, compactar imagens é algo extremamente importante.

Neste conteúdo, você vai entender como esse processo funciona e descobrirá como comprimir ou compactar imagens e […]

Os 5 Melhores Programas de Afiliados

Com o aumento do número de pessoas com acesso à internet, o marketing de afiliados aparece como uma boa opção para se ganhar uma segunda renda. Com tantos programas por aí, fica difícil escolher a melhor, pois cada um tem uma maneira diferente de se começar e variadas taxas de comissão.

O que é o Marketing de Afiliados?

O Marketing de Afiliados é uma maneira de ganhar comissões através da promoção de produtos ou serviços para negócios ou companhias, das quais você […]

O que esperar do marketing na música em 2021?

2020 foi um ano turbulento, que mudou a maneira de consumirmos, com tendências que foram aceleradas, enquanto outras acabaram perdendo o sentido. A indústria da música foi uma das mais afetadas, onde teve que se adaptar de vez ao digital, substituindo os shows pelas lives, os ingressos por ouvintes mensais e outras tantas reviravoltas ao longo desses meses. Mas, em 2021: o que esperar do marketing na música?

Inteligência de dados

A inteligência artificial já consegue compor músicas baseadas em análises de […]