Aprenda como você pode ser relevante na internet
8 maneiras para atrair seu público nas redes sociais
8 maneiras para atrair seu público nas redes sociais
junho 7, 2017
bitcoin
Bitcoin, a moeda digital que está ganhando o mercado
junho 29, 2017
Show all

Como ser relevante na internet

relevante na internet

 

Relevância na internet

Por que algumas pessoas são tão relevantes na internet e outras, muitas vezes com mais potencial, nem se quer são conhecidas?

Essa é uma dúvida de muitos usuários e seguidores das nossas redes sociais. É comum vermos nomes de grande credibilidade no mercado. Mas como chegar nesse ponto? Como ser relevante na internet e ser um especialista na sua área?

SER RELEVANTE NA INTERNET

Ser relevante na internet, visa, não apenas investir em POSTS PAGOS, e Links Patrocinados. Mas é um processo em geral, cujo, carrega em si, grandes idéias. Não adianta, fazer uma coisa, e não realizar outra. É como um quebra-cabeça, se faltar alguma peça, ele fica incompleto.  Por isso, para ser relevante na internet, é preciso completar esse quebra-cabeça. Algumas pessoas demoram dias, outras meses, e outros tanto até anos. Porém a caminhada sempre tem um resultado positivo, pode ser durante dela ou no fim da mesma.

RELACIONAMENTO QUE NEM TODOS POSSUEM

ser relevante na internetEm primeiro momento, é imprescindível, um relacionamento com sue público/clientes. Muitas pessoas desejam ter suas marcas relevantes no mundo digital, porém, nem sempre buscam um relacionamento com seus potenciais clientes.
Para uma melhor experiência, é preciso investir em MARKETING DE RELACIONAMENTO. E envolver todo um processo, do ANTES, DURANTE E DEPOIS.

Para a empresa criar um plano de marketing de relacionamento, ela precisa implantar a cultura de fidelização dos clientes junto aos seus colaboradores, pois a relação entre a empresa e o cliente já se inicia no primeiro contato do cliente com a empresa (exemplo; uma ligação para obter informações, um comentário das redes sociais ou até mesmo uma mensagem inbox).

VOCÊ PRECISA ESTAR PRESENTE

Só ter um relacionamento com o público não basta, é necessário estar presente. Isso quer dizer que, você precisa ir onde seu público vai, falar a língua dele, ter interesses em comum, escuta-lo e realizar aquilo que ele precisa. Qual a rede ele está mais presente? Como ele se torna mais vulnerável? E a dor dele, você sabe qual é?

Você é obrigado a saber responder essas questões. Ser relevante na internet requer muito esforço!

relevante na internet ]MOSTRE-SE

As pessoas te conhecem? Você quer ser relevante certo? Mas você mostra sua “cara”?

Trabalhamos com diversos cursos online, temos uma rede de professores, que em cada segmento dá aulas online. Muitos deles chegam até nós com a seguinte frase “Tenho vergonha”, “Não sei como vou falar”, e nossa resposta é sempre a mesma, “MOSTRE-SE, AS PESSOAS PRECISAM TE CONHECER!”.

Isso é de extrema importância para ser um especialista. APARECER, é a melhor forma para as pessoas reconhecerem quem você é! Postar vídeos com dicas nas redes sociais aumenta sua credibilidade e confiança do cliente!

COMO COLOCAR A “MÃO NA MASSA”?

Obviamente, como todo aprendizado. Primeiro entendemos o teórico, pra depois colocar a “mão na massa”. Por isso, a primeira parte você já entendeu que é como se disciplinar e disciplinar sua empresa diante dos clientes. O próximo passo agora é utilizar métodos eficazes em seu meio digital.

Quer saber como? Então aqui no nosso blog mesmo, você encontra meios para engajar e conquistar o cliente.

Veja aqui  8 maneiras para atrair seu público nas redes sociais e também 4 Dicas de como ser reconhecido nas redes sociais

 

 

 

 

Rebecca Dominguez
Rebecca Dominguez
Formada em Produção Publicitária na Universidade Anhembi Morumbi, encontrou o caminho certo para Marketing Digital onde engajou sua vida profissional em grandes empresas e Agências de Publicidade. Apaixonada por fotografia e conteúdo, tem um senso crítico e criativo que faz diferença na hora de interagir com seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *